Política de Troca e devolução

Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica

Qual o prazo para solicitar o reembolso?

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto.

O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.Em caso do produto entregue pela nossa loja e você se arrepender da compra no período de sete dias, você só vai pagar o frete de devolução. 

Em quanto tempo o produto será trocado?

A Suely móveis tem até 30 dias corridos contando a partir da data que o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação de devolução prenche aos requisitos da nossa politica de troca e devolução, em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Quem pagará o frete para uma troca de produtos por arrependimento ou produto com defeito?

É importante, assim que o produto chegar em sua casa, confirerir ainda junto com o entregador se a embalagem está intacta e o produto está em perfeitas condições, se verificar que o produto está danificado recuse a entrega, e entre em contato imediatamente conosco.

Se depois que você receber o produto e mesmo assim desistir da compra e quiser devolver, você pagará as despesas com frete de ida e frete de volta, o valor total da compra nós restituiremos no prazo máximo de 30 dias.

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

- Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra, ou

- Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme descrito abaixo:

Boleto Bancário ou depósito

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.

Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência pela loja.

Em qualquer caso, estaremos sempre empenhados em ajudá-lo a resolver o problema da maior forma possível para que você fique satisfeito.

A Suely Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Os demais serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Suely Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição para atendê-lo, contate-nos:

 WhatsApp: (41) 99901-7688 

   Telefone: (41) 3346-1675

 e-mail: suelymoveis@suelymoveis.com.br

Sobre a loja

Ofertas imperdíveis com até 50% de desconto. Parcele suas compras em até 10x. Quarto, cozinha, móveis infantis, sala de estar e sala de jantar. Renove sua casa com qualidade e conforto que você merece. Suely Móveis. Estamos localizados no bairro Lindóia - Curitiba/PR

Pague com
Selos

Sueli Pereira Walter - CNPJ: 23.475.712/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2018